Após erro no pagamento dos salários, SindProSBO cobra soluções da prefeitura
- Comunicação SindProSBO

- 9 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

O SindProSBO - Sindicato dos Professores de Santa Bárbara d'Oeste, vem por meio desta nota informar aos professores da Rede Municipal de Ensino que, no dia 06/06/2024, tomou conhecimento, por denúncias, de que ocorreu um erro no processo de pagamento, sendo depositado parcialmente os salários de algumas professoras.
O SindProSBO acompanha de perto o caso para que a situação seja resolvida com maior rapidez possível.
Já nesta segunda-feira será protocolado um ofício junto a prefeitura, mais especificamente ao departamento de recursos humanos e secretaria de educação, requerendo um posicionamento e eventual reunião para encaminhamento de uma solução.
Em contato com o departamento de recursos humanos da prefeitura, informalmente, foi dito que haveria complementação do pagamento até 10/12. O sindicato seguirá vigilante e aguarda resposta formal ao ofício apontando quais tratativas serão dadas pela prefeitura para corrigir o erro cometido.
Reforçamos a importância de que os professores verifiquem seus extratos bancários e, em caso de qualquer dúvida, entrem em contato diretamente com o sindicato.
O SindProSBO continuará à disposição para fornecer orientações e garantir os direitos dos profissionais da educação.







