Assembleia dia 27/02 às 17h debate luta pelo piso nacional
- Comunicação SindProSBO

- 24 de fev.
- 1 min de leitura

O SindProSBO reafirma seu compromisso com a valorização da categoria e reforça a urgência de um posicionamento da prefeitura em relação ao piso nacional do magistério. Desde janeiro, o sindicato tem buscado um diálogo direto com o prefeito Rafael Piovezan, mas, até o momento, não obteve qualquer resposta ou definição de uma data para a reunião solicitada. Essa falta de retorno por parte da administração municipal preocupa a categoria, que aguarda uma solução para garantir que seus direitos sejam respeitados.
A ausência de uma resposta da prefeitura é interpretada pelo SindProSBO como um sinal de descaso com os profissionais da educação, que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento do município. Diante disso, a categoria se mantém mobilizada e realizará assembleia sobre o tema no dia 27 de fevereiro às 17h30, em primeira chamada, na sede do sindicato, na Rua Quintino Cardozo Ribeiro, 42, Vila Betica - Santa Bárbara d'Oeste.
O sindicato seguirá pressionando para que essa reunião aconteça o quanto antes e que o prefeito Rafael Piovezan se comprometa com a valorização dos professores e professoras de Santa Bárbara d'Oeste. A direção do SindProSBO espera que a prefeitura reveja sua postura e atenda a categoria sem mais demora.







