Copa do Mundo Feminina: SindProSBO reivindica liberação dos professores durante os jogos
- Comunicação SindProSBO

- 21 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

Com a chegada da Copa do Mundo Feminina de Futebol, o SindProSBO reitera sua exigência pela liberação dos docentes de Santa Bárbara d'Oeste para acompanharem os jogos da seleção brasileira no torneio. Essa iniciativa vai além de uma simples celebração esportiva, pois representa um passo crucial rumo à igualdade de gênero no ambiente profissional e nas empresas em geral.
O evento esportivo, que acontece de 20 de julho a 20 de agosto, oferece uma oportunidade ímpar de expressar apoio e reconhecimento ao talento das atletas brasileiras. A seleção feminina carrega consigo o esforço e dedicação de todas as mulheres que batalham por serem reconhecidas e valorizadas em suas respectivas esferas de atuação.
Ao defender a liberação dos profissionais da educação para assistir aos jogos da Copa do Mundo Feminina, o SindProSBO demonstra seu compromisso com a igualdade de gênero e o respeito às mulheres que enfrentam desafios cotidianos para alcançar a equidade no mercado de trabalho. Essa medida visa instigar a reflexão sobre a relevância de apoiar e valorizar o esporte feminino, assim como as conquistas das mulheres em todas as áreas da sociedade.







